Total de visualizações de página

OBRIGADO!!!!!!!


OBRIGADA!!!!!!!!! VOCÊS SÃO ESPECIAIS DE VERDADE, CADA COMENTARIO É , PARA MIM, UMA LUZ QUE ME INVADE E ME DÁ MUITA FORÇA!! AMO VOCÊS!!
BEIJOS,
DANI.

"Flordelis- Basta uma palavra para mudar"




GENTEEEE!!!!!! Como assim?? Não coloquei as fotos do making off do Longa Metragem que participei???? O Filme é um documentario da vida dessa missionária maravilhosa , Flordelis, onde ela mesma actua !! Participações mais que especiais .. vcs vão ver!! Aguardem!!!

Beijosss

ARTE EM CENA !!!!


Gente estou tão feliz!!! Finalmente volto pra Salvador (Bahia) e decido viver aqui!!! Fui convidada por a grande diretora de teatro , VANIA COSTA LARAGEIRA!!!!! O público alvo´são crianças e adolecentes e eu AMO seu trabalho! Quando eu tinha apenas 11 anos debutei no teatro , como atriz profissional, em sua obras e foi minha escola de vida!!! O Grupo se chama " ARTE EM CENA" e está a mais de 30 anos no mercado.. É um grupo de primeira onde a prioridade são as crianças e seu universo fantástico!!! Além de ser Diretora, Vania é figurinista, cenógrafa, coreógrafa, atriz e é impecável.

Aqui vai uma foto do espetáculo onde estou no elenco!!! " Memórias de Emilia" adaptação da obra de Monteiro Lobato.

Beijosss

Gordo e seus Fillhotes!!!


Estive um tempo "out" total, mas tbém tenho tantas noticias... bom, para "seguir" daonde deixei, vou mostrar-lhes (nossa, q português, em??) , os FILHOTES DE GORDO!!!

Eles são NOVE!!!! Olha que fofuchos!!

Beijossss.